sábado, 11 de fevereiro de 2012

Barra italiana dobradinha!!!

Esse post farei em homagem a dois queridos amigos Fagner e Leonel que me cobram todos os dias dicas para rapazes também.
Adoro homens estilosos e que se vestem de uma maneira " não convencional". E para usar uma barra italiana dobradinha tem que ter muito estilo!!
A barra italiana ( aquele acabamento com uma dobra larga no final da barra que parece estar dobrada) pode existir ou não ( vai de acordo com o gosto de cada um).
Na maneira " convencional " a barra deve terminar no meio do calcanhar do sapato.Porém, se quiser acrescentar um charme à mais na barra ela pode ser dobrada e para isso não existe muita regra : pode ser jeans/alfaiataria, na altura do calcanhar ou acima do ossinho do tornozelo, com uma ou mais dobras...

Inspirem-se:










Meu único alerta é que a barra dobrada acima do ossinho do tornozelo vai encurtar as suas pernas, portanto baixinhos eu aconselho a usarem a barra dobrada sem mostrar NADA do tornozelo.

Outra dica: usar com sapato sem meia ou com meia invisível QUE INFELIZMENTE NÃO SE ACHA NO BRASIL ( hello Mr. Cat e Sapataria do Futuro!!!). O único lugar que achei um similar foi no site da KANUI:
 No site da Amazon tem várias opções super legais, mas o frete não ajuda muito ( USD 30 em média!!!)

Amazon
Arrasem meninos!!!!
;-) 
fotos: street fsn e just jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário